faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Exercício pró em prol

Exercício pró-literato
em prol do meu "
mano velho"
(concebido quando lavava a loiça
e agora aqui parido)

Há quem,
áquem da morte,
apenas sobreviva
(penosamente e blasfemando contra anestesistas incompetentes)
em consideração da falta que faria
aos que a ele sobreviveriam
(nesse número me incluo, meu sacana,
toma lá a porra do "ferro")


3 de Agosto de 2008

5 comentários:

Maria disse...

Eu juro que não percebi nada. Falta-me apanhar a bola....

Anónimo disse...

A mim também.

Campaniça

Sérgio Ribeiro disse...

Desculpem lá!
É uma mensagem pessoal... e como neste blog vou pondo o que me vem à cabeça, como me veio isto à cabeça em forma de texto pró-literadto... publiquei. E ele (um amigo que anda a recusar-se a tomar o "ferro" que os médicos lhe receitaram, e que diz que só estamos vivos - ele e eu - porque os anestesistas são incompetentes!) se calhar nem lê!
Desculpem-me... que eu a ele não desculpo.

Justine disse...

Espero que ele te ouça! Cada vez está mais magro...

Anónimo disse...

Há décadas anestesiado
vive a glória bairrista
que o deixa triste e ferrado
por ser fiél benfiquista