faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Diálogos (re)correntes - 7

(com ar pensativo, concentrado) - … tenho de ir tomar…
(interrompendo e metendo-se na conversa do outro “para dentro de si”) - … pois, pois, não te esqueças de tomar o medicamento…
- ... não é isso…
- ... ah!, não?
- Não. Estava a lembrar-me de ir tomar uma nota, num daqueles meus papelinhos de lembranças…
- Ah!... e sobre quê, pode saber-se?
- … não me esquecer de tomar o medicamento.

3 comentários:

Justine disse...

Esqueci-me foi de tomar a nota...))

Maria disse...

Estes dilálogos são deliciosos....
:))

Sérgio Ribeiro disse...

... então (a)nota lá que este comentário me fez rir mais que o post!