faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

domingo, 17 de agosto de 2008

Diálogos (re)correntes - 6

- … sobre aquela coisa de que falámos ontem…
- … ahn?
- … sobre aquilo de que falámos ontem…
- …ahn?... aquilo o quê?
- … aquela hipótese de irmos a bzzzzbzzzz...
- … ahn?... de irmos onde?
- … depois eu é que estou surdo... eu é que estou sempre a perguntar o quê…
- … eu não oiço porque tu falas muito baixo ou “comes” as palavras…
- … pois… quando não te oiço é porque eu estou surdo, quando tu não me ouve é porque eu falo baixo ou porque falo mal…
- … ahn?

3 comentários:

Maria disse...

Eu acho que isto se pega....
... a ver vamos num próximo encontro...
.....
o quê???? onde????
lá!

Abreijos

Rosa dos Ventos disse...

Exactamente!
O quê?
O quê o quê?! :-))

Abraço

Justine disse...

Que injustiça! Não foi nada assim, ou então não ouvi bem...porque tu falas muito baixo!