faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Diálogos (re)correntes

- O que é que eu estava a fazer?
- …!!?!!
- Ah! já sei… estava à procura dos comprimidos para a memória…
- Então… se te lembraste, já não precisas deles…
- Que gracinha… o pior é que não sei onde é que eles estão…
- … sendo assim, sempre precisas dos comprimidos … a propósito, não sei onde estão os meus óculos..
- Ah, não? Olha, quando os encontrares, liga para o meu telemóvel para ver se, pelo toque, sei onde pus o meu…
- Era bom, era… sei lá do meu telemóvel…

6 comentários:

Justine disse...

Olha, o telemóvel já encontrei! Estava ao pé do teu...
Sabes, "isto" até é divertido: é como jogar às escondidas:))

Maria disse...

Comecei por sorrir....
... imaginei o cenário.....
... acabo em gargalhada... !!!!

Haja boa disposição e mais diálogos (re)correntes...

Abreijos aos dois

Anónimo disse...

Obrigadinho, mas onde é que estava o teu, ainda te lembras? Liga-me, por favor para ver se o encontro.
Jogar às escondidas? E se depois nos esquecemos onde é que nos escondemos, e ficamos escondidos até nos encontrarem?
Ah! Já encontrei os óculos... estavam no "seu sítio", estavam como a cabeça... entre as orelhas.
Atenção, isto é tudo ficção... isto o quê?
Obrigado, Maria (mas como é que tu te chamas, linda menina?) pela tua compreensão.
Abreijos meus em que "ela" colabora

Anónimo disse...

Por falar nisso, não está por aí o meu relógio?

Às vezes vejo-me aflito para encontrar as teclas no meu teclado.

Anónimo disse...

Meu caro salvo conduto... andei por aqui à procura do teu relógio... e encontrei a minha esferográfica (de estimação) que procurava há que tempos!

Bem-vindo a estas paragens. Volta sempre que encontrares as teclas certas!
Abraço

M. disse...

Uma graça. :-)