faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

domingo, 10 de agosto de 2008

diálogos (re)correntes - 3

- Olha lá, a mim parecia-me que o melhor seria bzzzbzzz…
- … o quê?
- Estás cada vez mais surdo…
- … o quê? Não estou nada. Tu é que estás a falar voltada para esse lado…
- Pois estou… mas estou a falar alto e bem explicado…
- … o quê?‘
Tá bem, pronto, estarei a ficar surdo. Mas estavas a dizer o quê?
- Eu?! Sei lá…
- (…) ? (…)
- Ah! já sei... era daquele caso dos bzzzbzzz…
- … o quê… dos quem?
- ‘Tás a ver?
- … o quê? Se estou a ver? Não, não estou é a ouvir-TE... Era daquele caso dos Sousas?
- Vês?! Ouviste! Já apanhaste foi o vício de perguntar sempre… o quê?
- O quê? Eu?!

4 comentários:

Licínia Quitério disse...

E se falassem um bocadinho mais alto? É que não consegui perceber nada. Sim, eu também bzzbzzzz...

Maria disse...

Olha que domingo bem passado...
O quê?
Isso....

Sérgio Ribeiro disse...

Antes era mais: ahn?...
E mais antes era: nhora?
E respeitosamente: q'é q'a nhora disse?
Tudo evolui.

Justine disse...

Eu nem me meto...vocês estão a divertir-se tanto:))...e eu não consigo ouvir nada!