No "plano de edição" há algumas alterações relativamente à I Parte, que justificam esta nota prévia endereçada aos... estimados leitores (e inter-autores, embora o reforço desta fórmula esteja reservado para outro projecto).
Primeiro, esta II Parte de "Uma história de amor ou de (s) encontros" terá um nome autónomo - Contando um (re)encontro numa história de amor que se conta -, embora sem prejuizo da ligação (umbilical) entre as duas partes.
Segundo, o (ir)responsável pela edição tem a intenção de publicar dois episódios por dia, por forma a que a estória (tens razão, maria, isto é mais uma estória que uma história e nunca será/ficará uma/na História) tenha o seu fim na 5ª feira, 6 de Setembro. Porquê? Ora porquê... porque, nos três dias que se seguirão a essa 5ª feira, isto por cá estará encerrado para Festa!, e este folhetim dificilmente resistiria a uma interrupção de 3 dias com regresso (da Atalaia, ressacado) ao 4º dia. Nem JC.
Vamos a isto?
__________________________
PS (salvo seja...): Terão reparado que estou bem disposto esta manhã. Além de ser por estar a conversar convosco, acabei uma tarefa que acho importante, daquelas que dão muito trabalho, gosto e proveito (para mim, pelo menos), e sinto a descompressão depois de uma forte tensão criativa.
2 comentários:
Olá e boa tarde!
É boa mesmo a idéia de 2 capítulos por dia...
... afinal os 3 dias de Festa iam obrigar-nos a ler (possivelmente) tudo desde o princípio...
É que sendo só 3 dias, são tão intensos...
Até já
Ora venham os capítulos, dois? Está muito bem!
Apesar do trabalho ser cada dia mais intenso…
De madrugada há sempre um tempinho!
GR
Enviar um comentário