faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

UMA HISTÓRIA DE AMOR ou DE (S) ENCONTROS - II PARTE - nota prévia

No "plano de edição" há algumas alterações relativamente à I Parte, que justificam esta nota prévia endereçada aos... estimados leitores (e inter-autores, embora o reforço desta fórmula esteja reservado para outro projecto).
Primeiro, esta II Parte de "Uma história de amor ou de (s) encontros" terá um nome autónomo - Contando um (re)encontro numa história de amor que se conta -, embora sem prejuizo da ligação (umbilical) entre as duas partes.
Segundo, o (ir)responsável pela edição tem a intenção de publicar dois episódios por dia, por forma a que a estória (tens razão, maria, isto é mais uma estória que uma história e nunca será/ficará uma/na História) tenha o seu fim na 5ª feira, 6 de Setembro. Porquê? Ora porquê... porque, nos três dias que se seguirão a essa 5ª feira, isto por cá estará encerrado para Festa!, e este folhetim dificilmente resistiria a uma interrupção de 3 dias com regresso (da Atalaia, ressacado) ao 4º dia. Nem JC.
Vamos a isto?
__________________________
PS (salvo seja...): Terão reparado que estou bem disposto esta manhã. Além de ser por estar a conversar convosco, acabei uma tarefa que acho importante, daquelas que dão muito trabalho, gosto e proveito (para mim, pelo menos), e sinto a descompressão depois de uma forte tensão criativa.

2 comentários:

Maria disse...

Olá e boa tarde!
É boa mesmo a idéia de 2 capítulos por dia...
... afinal os 3 dias de Festa iam obrigar-nos a ler (possivelmente) tudo desde o princípio...
É que sendo só 3 dias, são tão intensos...

Até já

GR disse...

Ora venham os capítulos, dois? Está muito bem!
Apesar do trabalho ser cada dia mais intenso…
De madrugada há sempre um tempinho!

GR