faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Barbara & Brel

Esta manhã, nestas folgas "inventadas" para a transcrição (com revisão permanente) da estória que venho contando, resolvi acompanhar o dedilhar com a audição destes dois - Barbara & Brel... que firma! -, e fiquei por aqui, esquecido do resto. Depoi, não resisti a juntá-los à estória (que atrevimento!). É uma prenda que dou às minhas/meus visitantes...
E não é que, neste passeio, descobri os dois a fazerem uma gracinha? Depois mostro, se não descobrirem antes.

3 comentários:

Maria disse...

É bom ouvir o Brel, sempre....
Muito obrigada pelo presente.
Diz-me só, a Barbara estava sozinha em palco, a cantar, ou havia alguém ao pé dela? É que me pareceu....

Abreijos

Sérgio Ribeiro disse...

O Brel, bom, o Brel...
E a Barbara! Bem... não digo nada.
E a língua francesa!
Aqui, no meu computador, a Barbara está sozinha no palco até chegar a entrevista.

GR disse...

Enquanto conversam, eu vou ouvindo esta deliciosa música!

GR