faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Em quantos mundos vivemos?

5 de Junho de 2008 (Avenida da Liberdade - Lisboa):




5 de Junho de 2008 (Jornal de Leiria):

Qual destes mundos é de ficção... e "da corda"?

Verdade seja confirmada que alguns dos nossos "intelectuais" são muito pobres e... pequeninos! Têm o tamanho do seu umbigo (no máximo, um centímetro de diâmetro...).

6 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor Lá Féria, não deve ter umbigo, tem é os olhos maiores que a barriga
Anda sempre à procura de algo mais!

Maria disse...

Mais um cego...
Zanguei-me com este homem há uns anos, ainda estava na Casa da Comédia. Nunca mais ganhou um tostão à minha conta...

samuel disse...

Olha o La Féria... o grande acenador!...
"ó p'ra mim aqui! ó p'ra mim!"

Justine disse...

O homem 'tá apenas distraído, coitado! "Aquilo" ontem foi só uma multidão de 200.000 pessoas, era preciso estar muito atento para dar por isso, não se pode chamar àquilo contestação!!

Sal disse...

O problema do La Féria é ser um bocadito egocêntrico... Ele olha para o espelho de manhã e pensa: "e agora, com este cabelo, como é que o mundo hoje vai viver sem mim??? É que não possoooo!!!!"
E pronto(s)...

bjs

GR disse...

Lá Féria sofre de "cegueira branca", Saramago descreve-a.
Pobre Lá Féria e tantos outros que vêem assim.

GR