faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pois então!

Com que então, Amsterdão, hem!?

Vais a Amsterdão?

Que bem!

Pois eu vou também.

Com que então...

vais a Amsterdão, hem?!

A Amsterdão, pois então!

.

E já cá estamos... com o Nuno!

Fotografias ficam para depois e mais no "quarteto".

Aqui, agora, só recordo esta que me ficou de Novembro como das melhores coisinhas que eu terei feito:

5 comentários:

Sal disse...

Bela foto...
Foste a Amsterdão, hem?!
Cuidado com os holandeses. Conduzem como os portugueses...
:))

beijinhos

Anónimo disse...

Tanto assim é que, aquí está!
Por mim, podes e deves estar vaidoso, nem vou perguntar-te como conseguiste, mas lá que está uma obra de arte , podes gabar-te.
Amesterdan, amesterdam,lá lá rálá!
Abraço
Manangão

Maria disse...

Como eu me lembro dela....
Não foi no post em que a colocaste que flaste numa "eventual" tentativa de pintar???
:))))

GR disse...

Uma obra-prima, tão comentada.
Depois…veio o desejo da pintura, como lembra a Maria. Mas o tempo, o dia tem só 24 horas!
Que bom tornar a rever esta pintura!

Tenham uma boa viagem, divirtam-se.

Bjs,

GR

samuel disse...

Realmente, a máquina estava com uma bela de uma "avaria" na lente... :)