faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ex-citações

Estou a meio de uma viagem. Fiz, agora, uma paragem neste apeadeiro que tenho à minha guarda. Recuo mais de 50 anos em encontro com quem, então, estava a muitos anos de nascer.
No caminho que até aqui e agora me trouxe, tropecei em duas frases de que muito gostei e vou reproduzir:
.
"... o tempo ainda deu para esplanar, ler e namorar frente ao mar!"
Rosa dos Ventos
"A saudade que te tenho não tem medida..."
maria, Cheiro da Ilha

4 comentários:

Justine disse...

Boa escolha!!

Sal disse...

A saudade que eu tenho de algumas pessoas também não tem medida, nem nunca terá.
Porque o amor que lhes tenho (ainda) também não tem medida.

Sábado, encontramo-nos por Peniche, não é verdade?

Beijinhos

Sal disse...

...E fiquei a pensar:
Será a saudade directamente proporcional ao nosso amor?

Maria disse...

Li as duas frases.... :)))

Até sábado.
Abreijos