faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Até parece ficção... o que não quer dizer mentira!

Um jogo de futebol, e logo entre o Sporting (em casa) e o Benfica (fora de casa), cujo evoluir do resultado foi 0-1, 0-2, 1-2, 2-2, 3-2, 3-3, 4-3, 5-3 é tão estranho que parece ficção.
Não vi o jogo na televisão, porque estava a assistir (não a participar...) a um outro triste "espectáculo" (que talvez comente noutros lados e oportunidades), mas chegavam lá os ecos e só pode ter sido um grande jogo de futebol. Até porque não houve, ao que julgo saber, cartões vermelhos e essas coisas...
Palavra que fiquei satisfeito! E não foi por ter ganho quem ganhou. Tivesse sido ao contrário e também o teria ficado. Embora não tanto, confesso...

4 comentários:

Maria disse...

Pareceu ficção, pois....
Vi o jogo, o teu clube mereceu ganhar, mas eu pertenço ao vermelho.....
Mas o jogo foi excelente, enquanto espectáculo desportivo.
Parabéns a quem ganhou.
(mas o primeiro golo foi do "maestro"... :) )

Anónimo disse...

Já deu para perceber que: usas juba como eu, digo-te que perdeste um grande espectáculo, com uma 2ª parte, extraordinária de ambos os lados, com golos para todos os gostos e disciplinarmente aceitável.
Agora temos á nossa espera um osso mais difícil!
Até lá!
José Manangão

Justine disse...

Pois...

Sérgio Ribeiro disse...

Ainda vi o 1º golo... antes de começar o outro "espectáculo", e foi realmente uma grande jogada de futebol. De mestre (ou de "maestro". Gostei mesmo, sem qualquer reserva!