faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

domingo, 13 de janeiro de 2008

Nesta coisa dos blogs criam-se verdadeiros "clubes de fãs". Os dos próprios blogs ou os de personagens deles. Começo por me afirmar o fã nº 1 do blog de uma senhora que se pseudonima justine e também o fã nº 1 do gato dessa dona (e que não é só dela!) a que os donos deram o nome de mountolive, mounti para o "clube". E até criei, a partir deste blog, alguma estimulante concorrência (que palavra mais vilipendiada!) com o quartetodealexandria no tratamento de alguns temas.


Assim sendo, sem prejuizo da sempre renovada, post a post, admiração pelas fotos e pelas legendas editadas, às vezes... irrito-me. Porque a dona justine podia, sem grande trabalho, fazer ainda melhor no que respeita às fotos. Coloca-as sempre como entraram na (e sairam da) máquina, sem o mais ligeiro retoque no recorte ou na cor. Daí que o mounti, às vezes, podia ser ainda mais valorizado. Como merece...


Por isso, sem me querer armar em esperto (que bem pouco experto sou!), atrevo-me, cumprimentando a dita dona pelo post de onde "roubei "estas duas fotos, apresentá-las com ligeiras alterações.
"Olá! Era o que me faltava...
ser metido nestas coisas lá deles. "
"Estarei um bocadinho melhor... mas não valia a pena o trabalho.
Sou sempre, de qualquer maneira, uma vedeta!"

5 comentários:

Justine disse...

O que tu tens, SR, é uma paciência que eu não tenho... e como tu próprio dizes, ele, o nosso gato, com mais ou menos contraste,com mais ou menos luminosidade, melhor ou pior enquadrado, é sempre encantador!!!

Anónimo disse...

O Mounti ficou ainda mais bonito, mas, como ele diz, é sempre uma vadeta.
Uma coisa é certa, aqueles que se dizem donos dele são duas pessoas com muita sensibilidade e talento.

Maria disse...

Eu abstenho-me.....
Mas louvo a paciêncio do Sérgio, pois eu também sou como a Justine, o que sai é o que é publicado.....
... agora o Mounti merecer honras de 2 blogues acho que é um bocadinho demais, Mounti!!!!!!!

Maria disse...

Tava a brincar, não me arranhes....

GR disse...

Que dizer deste trio?
Um é um amor! Belíssimo, fotogénico, é um astro! (qual vedeta).
Os outros dois são um encanto, cheio de talento e sensibilidade!

Eu uma afortunada, por lhes ter tanta Amizade!

GR