faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

sábado, 15 de dezembro de 2007

"Pinçamentos, sintenças e afodismos"

Amigos meus (alguns só conhecidos) insistem na ideia de que tenho muitas vitudes e outras qualidades para mais isto e mais aquilo. Mas logo acrescentam que as terei apesar de ser comunista. Pelo que nem isto nem aquilo ou só um bocadinho. E a levar porrada em todas as oportunidades.
Hoje, apetece-me escrever o que tantas vezes sinto e penso. Sou o que sou e como sou porque sou comunista. Ponto final.

2 comentários:

GR disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria disse...

Eu até que ia comentar, mas depois de ler o que escreveu a GR.... não digo mais nada...

Um abraço, obrigada por seres como és!
(sabe-me tão bem ouvir esta frase...)