faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

tal pergunta, tal resposta - 9

A menina de voz simpática, agradável, adequada ao emprego precário de atender as pessoas que telefonam "para lá":

- ... há mais alguma coisa em que lhe possa ser útil?
- O quê?!... não lhe foi possível ser-me útil na "coisa" que me levou a telefonar...
E não a estou a culpar... mas, por favor, poupe-me a essa frase final com que a robotizaram para terminar todas as conversações!

6 comentários:

Maria disse...

Estão já "formatadas" assim....
Como se alteraram as relações de trabalho em tão pouco tempo...
Continuo intrigada, nem uma respostinha...

GR disse...

Esta vou copiar, para responder assim. Fazem perguntas mesmo irritantes!

Como ainda não descobri, vou até ao novo post do Pedro!

GR

Justine disse...

Pobres jovens, mais que robots, são papagaios: se a gente se devia do "roteiro", perdem completamente a capacidade de resposta.
É triste

Justine disse...

Queria, claro, dizer "a gente se desvia do..."

Sal disse...

Eu, uma vez perguntei ao interlocutor, após essa pergunta, se por acaso me podia dizer os números do euromilhões... Havias de ouvir o engasgo do rapaz...
"- Como, como? os números do euromilhões?!"

LOL

samuel disse...

Depois dessa pergunta, como de outras, sou normalmente assaltado por grandes "tentações"... a que resisto por razões humanitárias.

Abraço