faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Convoco-vos

Também aqui - como fiz no anónimo - convoco todos a visitarem o blog maisangular.blogspot.com !
É do meu amigo e conterrâneo Pedro Gonçalves, fotógrafo, que foi a Guiné-Bissau e trouxe de lá muito do que encontrou em África e a que chama amor a África. E (digo eu) às mulheres, e aos homens. E à vida.
Vejam só esta amostra:

E por mim - cá para mim - nem sei se não estarei a aproveitar este pretexto para pôr umas fotos do Pedro nos meus "blogs"... já que não as posso pôr todas!

10 comentários:

Justine disse...

VIVA A VIDA! Viva a mulher que acabou de dar vida, e a mulher que amparou a vida a nascer!
E vovós homens que sabem ver estes milagres.

Maria disse...

E eu que acabei de o comentar e estou aqui toda arrepiadinha...
Obrigada por me ensinares o caminho do blogue.

PG disse...

De repente lembrei-me do Scolari... Obrigado Sérgio.

Justine disse...

Queria dizer: e vivós homens que...

E pg, macacos me mordam se eu percebo essa do Scolari

GR disse...

Só hoje vou abrir o blog!
Sei que é um espanto de tanta beleza. Como esta!

GR

GR disse...

pg

Não é por eu até nem simpatizar com o dito treinador. Mas o que tem o dito, com a beleza desta fotografia?

GR

Anónimo disse...

... e vivó os vóvós e as vóvós!,
os e as que o são e os e as que o gostariam de ser!

PG disse...

Eu explico Justine, mas se os macacos morderem isso já não é comigo...
Na promoção do euro 2004 havia uma publicidade na tv em que o Scolari convocava tudo o que era gente, ele era o carteiro, o motorista de táxi, o sr doutor, todos estavam convocados.
Ai os macacos!

GR disse...

pg
aceita as minhas desculpas!

GR

Justine disse...

PG, pronto, já morderam!