faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

domingo, 28 de outubro de 2007

Apontamentos e historiazinhas do quotidiano - 3

... eu esqueci-me que já tinha acertado o meu relógio pela "hora de inverno", se calhar ontem à noite já meio a dormir, e fico irritado contigo por não teres sido tu a fazê-lo... pois, se tivesses sido tu, não teria sido eu a esquecer-me do que eu fiz.
&-----&-----&
... eu digo-te as "coisas", tu esquece-las... e ficas irritada comigo por as teres esquecido.
&-----&-----&
Ah! estas cabecinhas...

(do caderno de apontamentos e historiazinhas do quotidiano)

4 comentários:

Justine disse...

O que é que disseste? O que foi que estiveste a contar??

Anónimo disse...

... mas eu disse alguma coisa?
... mas eu estive a contar?, a quem?
Estás sempre a inventar que eu disse e contei o que já esqueci...

Anónimo disse...

neste disse que disse, não meteremos a colher!!!

GR disse...

O problema,foi mesmo da hora e de quem se lembrou de a mudar!

GR