faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Histórias ante(s)passadas - hors-séries

Depois das estórias de prisão já contadas e antes das que vêm a caminho, apeteceu-me publicar esta foto, comigo atrás de grades... mas na Bodeguita del Médio, em Havana, num intervalo de sessões de uma visita de solidariedade, em que estive na delegação portuguesa (com o general Vasco Gonçalves e outros amigos) há quase 15 anos, enquanto me preparavam (mais um) mojito.

5 comentários:

cristal disse...

Atrás destas grades estiveste muito bem, não foi?

Maria disse...

Que saudades...
Ainda sinto aquele cheiro e aquele barulho especial...

Justine disse...

Mas que feliz que ele estava!!Hummm

GR disse...

Um sorriso e um olhar, feliz!
Também em Cuba, com Vasco Gonçalves!
Quem não estaria feliz?

Bj

GR

samuel disse...

E fico a pensar de mim para comim...
Eu ficaria mais feliz por estar com o Vasco em Cuba... ou em Cuba, com o Vasco?