faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Ora aí está... ainda ontem




Hoje, a ler o Miguel Esteves Cardoso, no Público, lembrei-me deste blog. 
--->
Aquele texto tinha mesmo a ver com a intenção, se não explícita e consciente, implícita e não-consciente (o que são 4-coisas diferentes-4) com que foi lançado o blog e preencheu algum tempo e não pouco espaço. 

Eram textos daqueles-deste (ou outras expressões quaisquer), de preferência meus/minhas..., que queria (a)postar aqui.

Abandonei-o, e talvez não por acaso  com uma "graça"- vi-a agorinha -, no começo da pandemia, depois dos (para mim excelentes) cartões do João sobre a "pandemia" dos telemóveis. 

Pois vou regressar, após um ano sabático. E recomeço com a crónica do MEC, a pensar que aqui terão espaço de arquivo e (minha) consulta outros autores como, por exemplo, as crónicas da Ana Cristina Leonardo e os desenhos do Gabriel Lagarto para as músicas de PAbril (outra coisa de que  agora mesmo me lembrei...).

Sem comentários: