faz de conta que o que é, é!... avança o peão de rei.

...
o mistério difícil
em que ninguém repara
das rosas cansadas do dia a dia.

José Gomes Ferreira

sábado, 12 de julho de 2008

Histórias ante(s)passadas - 24

Não me digam que esta fotografia "à la minuta" não merece um post só para ela? Tirada por um fotógrafo daqueles de praia (decerto da Trafaria), com cenário a condizer.
São protagonistas o meu tio Cardoso à esquerda e a fazer peitaça (ele que chegou a entrar em competições de travessia do Tejo), o meu avô Albino a querer lembrar que fora atleta do Ginásio, e o lingrinhas do meu pai que, ao que parece, tinha "grande saída" no pessoal feminino... quando vestido!

7 comentários:

Maria disse...

Que delícia.... :)
Também tenho uma foto destas com os meus irmãos, mas é com vestimentas da Nazaré....

Anónimo disse...

É pá não precisavas de ser tão vaidoso!
Mas estou de acordo com a tua descrição!
Será que anda para aquí alguma ponta de inveja?
Abraço

Sal disse...

Que foto engraçada! E tu descreves tudo com tanta precisão.. que até podemos imaginar o teu pai rodeado de raparigas... :))
beijinho

Justine disse...

Foto delicosa! Se fosse um casal, estava dentro de um coração...
lembras-te, em Viana??

Justine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samuel disse...

Quando a fotografia é arte...

GR disse...

Adoro ver as fotos que colocas, são uma maravilha. O cenário a condizer.
Sejamos francos, o teu pai tinha um bonito porte.
Quanto ao teu avó, grande homem!
O tio Cardoso, mesmo a fazer peitaça não consegue competir com nenhum.
Lidas fotos.

GR